Translate

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Teatro APCD recebe a 3ª edição da Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho com renda para a AACD



Evento tem como apresentadores João Kleber, Marcelo Bandeira, Thiago Rocha, Alessandra Scatenna, Adriana Ferrari, entre outros. Toda a renda será doada para a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer)

Além de colocar espetáculos em cena, o Teatro APCD recebe a Campanha Mundial Dia do Nariz Vermelho no dia 11 de novembro, domingo,  às 13hs. O evento traz atrações adultas e infantis de música e toda a renda será doada para a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), que é a ONG escolhida esse ano, para receber as doações da campanha. Como apresentadores, estão confirmados João Kleber, Marcelo Bandeira, Thiago Rocha, Alessandra Scatenna, Adriana Ferrari, entre outros.
Para as crianças, destaque para: Dudinha e a Galinha PintadinhaTeleco e TecoCirco Irmãos BeckerO Ilusionista Raphael FireCirco PcircodélicosChang Baeta, a Cia. Pró Impacto de Danças. Os adultos podem conferir duplas sertanejas, grupos de pagode, Michel Serdan e os Gigantes do Ringue, além de sorteios de prêmios.
A campanha Dia do Nariz Vermelho foi criada na década de 80 pela Organização Internacional Comic Relief, sob o nome de Red Nose Day, e é realizada em vários países do mundo, como Áustria, Portugal, Austrália, Itália, Reino Unido, França e Inglaterra, podendo mudar o nome em cada um dos países.
Anualmente, com apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Memorial da América Latina, é realizado um evento gratuito e aberto ao público com a participação de artistas da mídia.

Teatro APCD

Novo pólo cultural na Zona Norte de São Paulo, inaugurado no mês de março. O espaço funciona no interior da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD). Com 1.662m², o teatro tem 800 lugares na plateia e 44 lugares distribuídos por dois camarotes. Com projeto arquitetônico de Heitor Coltro, o local possui poltronas vermelhas estofadas, palco de 7 por 6 metros, boca de cena de 16m por 5.80m.

PARA ROTEIRO:

TEATRO APCD. Rua Voluntários da Pátria 547 – Santana – São Paulo/SP. Telefone: (11) 2223-2424  Lotação: 800 lugares. BilheteriaDe quarta-feira a sábado, das 15h às 22h, e domingo, das 15h às 20hCapacidade: 800 lugares. Classificação: Livre. Estacionamento no local, coberto e com seguro. A 100 metros da estação do metrô Tietê. (http://www.apcd.org.br/teatroapcd/)

ARTEPLURAL – Assessoria de imprensa Fernanda Teixeira - 11. 3885-3671/ 9948-5355
Adriana Balsanelli – (11) 9245-4138
Douglas Picchetti – (11) 9814-6911
Renato Fernandes – (11) 7286-6703
Facebook – Arteplural

Nenhum comentário:

Postar um comentário